Sábado, 27 de Fevereiro de 2021 06:03
67993368356
Esporte Líder empatou

ATHLETICO-PR E INTERNACIONAL EMPATAM SEM GOLS PELO BRASILEIRÃO

Furacão e Colorado fizeram partida equilibrada pela 34ª rodada, mas não balançaram as redes. Série de nove vitórias seguidas dos gaúchos chegou ao fim

05/02/2021 10h51
Por: Danniel Rennier Fonte: Agência Brasil
Pela 34ª rodada do Brasileirão, Athletico-PR recebeu o Internacional na Arena da Baixada
Pela 34ª rodada do Brasileirão, Athletico-PR recebeu o Internacional na Arena da Baixada

Nesta quinta-feira (4), Athletico-PR e Internacional se enfrentaram na Arena da Baixada, em jogo da 34ª rodada do Brasileirão Assaí. Em um confronto bastante equilibrado, as duas equipes não balançaram as redes e terminaram empatadas em 0 a 0.

O resultado mantém o Colorado na liderança da competição, com 66 pontos, mas a série de nove vitórias seguidas foi quebrada. Apesar disso, a equipe gaúcha ainda sustenta invencibilidade de 12 partidas. Por sua vez, o Furacão ocupa o décimo lugar, com 46. Confira os detalhes do jogo:

O jogo

O Athletico começou a partida com mais posse de bola, mas a chance inicial de maior perigo só saiu aos 18 minutos. Em sobra de cruzamento, Léo Cittadini bateu de primeira e acertou o travessão. No entanto, o Internacional reagiu e teve gol anulado aos 21: Moisés cruzou para Yuri Alberto marcar, mas estava impedido na origem da jogada. Logo depois, Rodinei chutou com veneno da entrada da área e carimbou a trave do Furacão.

O lateral-direito teve outra tentativa aos 28, em cobrança de falta. Desta vez, ele parou no goleiro Santos. Os instantes finais do primeiro tempo foram de maior equilíbrio, mas o Colorado levou muito perigo aos 45, quando Praxedes recebeu livre na área e testou rente ao poste esquerdo.

O segundo tempo começou estudado, com as duas equipes arriscando pouco. O Athletico tentou em chute de longe de Nikão aos 29 minutos, mas Marcelo Lomba defendeu. No entanto, o Furacão levou perigo real nos acréscimos e teve chances para fazer o gol da vitória. Aos 46, Vitinho fez bela jogada pela esquerda, cortou para o meio e bateu para mais uma intervenção do goleiro do Colorado. Na cobrança de escanteio, Thiago Heleno testou e a bola passou muito perto. Apesar disso, os zeros não saíram do placar.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.