Sábado, 27 de Fevereiro de 2021 06:16
67993368356
Esporte Segue o líder

INTERNACIONAL DERROTA O BRAGANTINO E CHEGA À NONA VITÓRIA CONSECUTIVA NO BRASILEIRÃO

Patrick e Edenílson marcaram os gols de mais um triunfo colorado no Brasileirão Assaí. Helinho descontou para o Massa Bruta

01/02/2021 13h22
Por: Danniel Rennier Fonte: Agência Brasil
INTERNACIONAL DERROTA O BRAGANTINO E CHEGA À NONA VITÓRIA CONSECUTIVA NO BRASILEIRÃO

O líder do Brasileirão Assaí venceu mais uma! No Beira-Rio, pela 33ª rodada, o Internacional bateu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, na noite deste domingo (31), e chegou ao nono triunfo consecutivo na competição. O resultado mantém o Colorado firme no topo da tabela, com 65 pontos. Já o Massa Bruta tem 44 e ocupa a 13ª colocação.

O jogo

O Inter começou o duelo em ritmo acelerado e precisou de apenas uma chance para abrir a contagem no Beira-Rio. Logo aos três minutos, Rodinei cobrou lateral na área, Patrick aproveitou a sobra, soltou o pé, mas parou em Cleiton. No rebote, a bola voltou para o meia que dessa vez não desperdiçou.

Passado o susto inicial, o Bragantino entrou no jogo. Aos 12, Claudinho assustou e, aos 14, Helinho marcou. Depois de chute de Artur, Marcelo Lomba fez a defesa e o camisa 37 pegou a sobra para deixar tudo igual no marcador. A partir daí, a partida perdeu intensidade e a igualdade seguiu até o intervalo.

Já no início do segundo tempo, o Colorado teve uma penalidade a favor. Com a bola na marca da cal, Edenílson fez a cobrança de manual e recolocou o time da casa na frente, aos 12. Com a vantagem, o Inter manteve o ritmo e passou a controlar o jogo. Mas, nos minutos finais, o Massa Bruta foi para o tudo ou nada. Raul, aos 44, viu Lomba evitar o empate. Na sequência, Tubarão também assustou, mas errou o alvo. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.