Domingo, 29 de Novembro de 2020 15:51
67993368356
Esporte Líder

No Beira-Rio INTERNACIONAL BATE O VASCO EM CASA E ASSUME LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO

Pela 17ª rodada da Série A, Colorado venceu o time carioca por 2 a 0, com gols de Edenilson e Thiago Galhardo

19/10/2020 11h21
Por: Danniel Rennier Fonte: Assessoria CBF
No Beira-Rio, Internacional e Vasco se enfrentaram pela 17ª rodada do Brasileirão
No Beira-Rio, Internacional e Vasco se enfrentaram pela 17ª rodada do Brasileirão

Na liderança! Neste domingo (18), o Internacional venceu o Vasco por 2 a 0, no Beira-Rio, e garantiu o primeiro lugar na tabela de classificação do Brasileirão Assaí. Edenilson e Thiago Galhardo marcaram os gols da partida válida pela 17ª rodada da competição.

Com a vitória, o Colorado chegou aos 34 pontos e 15 gols de saldo – quatro a mais que o Flamengo, que tem a mesma pontuação e aparece na segunda posição. Para confirmar o primeiro lugar, o time gaúcho ainda aguarda o jogo do Atlético-MG contra o Bahia, nesta segunda-feira (19). O Cruzmaltino, com 18, desceu para o 13º lugar.

O jogo

Jogando em casa, o Internacional fez valer o mando de campo e dominou as ações diante do Vasco no primeiro tempo da partida. Em duas boas chegadas, Thiago Galhardo e Abel Hernández cabecearam com perigo, mas sem sucesso nas conclusões. Até que, aos 24 minutos, Patrick recebeu de Marcos Guilherme pela esquerda e cruzou na área para Galhardo, que ajeitou para Edenilson chutar colocado e fazer 1 a 0. O Colorado seguiu pressionando, sem dar espaços para os visitantes e ampliou na marca dos 38, em pênalti convertido pelo artilheiro Galhardo. A equipe carioca, com dificuldades de criar, chegou a assustar em uma finalização de Cano, já no fim, mas não conseguiu diminuir a desvantagem.

Atrás no placar, o Vasco voltou um pouco mais ofensivo e criou boas chances de gol. Logo aos três minutos, Germán Cano finalizou muito perto do gol de Marcelo Lomba. Na marca dos 11, o Inter chegou mais uma vez com Galhardo, que viu Fernando Miguel fazer grande defesa e evitar mais um gol do time da casa. Os cariocas responderam em seguida no chute de primeira de Cano, defendido por Lomba. As ações ficaram mais equilibradas no decorrer da partida, com o Colorado administrando bem a vantagem até o apito final.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Corumbá - MS
Atualizado às 16h43 - Fonte: Climatempo
38°
Alguma nebulosidade

Mín. 25° Máx. 38°

41° Sensação
15 km/h Vento
33% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 38°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 38°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Mais lidas