Quinta, 22 de Outubro de 2020 16:46
67993368356
Esporte Brasileirão

GALHARDO MARCA DUAS VEZES, E INTERNACIONAL BATE O RB BRAGANTINO PELO BRASILEIRÃO

Artilheiro do Brasileirão 2020 amplia sua contagem, Colorado supera o Braga por 2 a 0 no Nabi Abi Chedid e assume a vice-liderança

09/10/2020 09h22
Por: Danniel Rennier Fonte: Assessoria CBF
Bragantino e Internacional se enfrentaram no Nabi Abi Chedid pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro
Bragantino e Internacional se enfrentaram no Nabi Abi Chedid pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Inter segue entre os líderes do Brasileirão Assaí. Na noite desta quinta-feira (8), o Colorado visitou o Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid, teve atuação segura e venceu por 2 a 0 o duelo que fechou a 14ª rodada da competição. Artilheiro isolado, Thiago Galhardo tem agora 12 gols na Série A 2020.

Com o resultado, o time do técnico Eduardo Coudet aparece na vice-liderança, com 25 pontos. Já a equipe dirigida por Maurício Barbieri caiu para 19º, com 12 pontos.

O jogo

O Inter foi superior na etapa inicial, conseguindo construir vantagem de dois gols. O primeiro aconteceu logo aos 16 minutos. Heitor recebeu livre na direita e mandou para a área. Galhardo apareceu bem e cabeceou sem chances para Júlio César. O outro foi aos 24 minutos. E foi muito parecido com o primeiro. Edenilson, pela direita, achou Galhardo livre, na marca do pênalti. O artilheiro do Brasileirão não perdoou e, novamente de cabeça, ampliou em Bragança (SP). 

Com folga no placar, o Colorado passou a controlar mais o ritmo da partida no segundo tempo. O Braga, por sua vez, buscava o ataque. Mas a falta de organização impedia a equipe da casa levar perigo ao adversário. Mais tarde, aos aos 39, a missão do Braga ficou ainda mais complicada depois que Thonny Anderson recebeu o cartão vermelho por falta dura em Edenilson. O Colorado manteve a mesma pegada até o fim e faturou sua sétima vitória no Brasileirão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.