Terça, 01 de Dezembro de 2020 13:35
67993368356
Esporte Brasileirão

14ª rodada NO MARACANÃ, FLAMENGO BATE O SPORT E SEGUE FIRME NO G-4 DO BRASILEIRÃO

Com dois gols de Pedro e um de Gustavo Henrique, equipe carioca venceu o Leão por 3 a 0 e subiu momentaneamente para o segundo lugar da Série A

08/10/2020 09h35
Por: Danniel Rennier Fonte: Assessoria CBF
Pela 14ª rodada do Brasileirão Assaí, Flamengo e Sport se enfrentaram no Maracanã
Pela 14ª rodada do Brasileirão Assaí, Flamengo e Sport se enfrentaram no Maracanã

Pela 14ª rodada do Brasileirão Assaí, o Flamengo recebeu o Sport no Maracanã, nesta quarta-feira (7), e levou a melhor diante dos visitantes. Com três gols marcados em 15 minutos, a equipe carioca venceu por 3 a 0 e segue firme no G-4. Pedro, duas vezes, e Gustavo Henrique balançaram as redes no Rio de Janeiro.

Com o resultado, o Fla chegou aos 24 pontos e assumiu momentaneamente a segunda posição na tabela. O Leão, com 20, ocupa o sétimo lugar.

O jogo

O primeiro tempo da partida no Rio Janeiro foi morno entre Flamengo e Sport. Jogando fora de casa, o Leão se postou bem na marcação e dificultou a criação de jogadas da equipe carioca. A única chance clara de gol dos mandantes, por exemplo, foi aos 27 minutos com Pedro, que finalizou de cabeça e viu Luan Polli fazer grande defesa. Do lado da equipe pernambucana, que também não teve muita criatividade ofensiva, as melhores oportunidades foram em cabeçada de Marcão Silva, que passou muito perto do gol de Hugo Souza, e com Patric, que finalizou com perigo, mas para fora.

Na volta do intervalo, o Flamengo se mostrou mais ofensivo desde o primeiro lance. Diego recebeu cruzamento pela esquerda e finalizou de primeira com perigo. Logo depois, aos cinco, o placar foi inaugurado no Maraca. Após boa triangulação, Pedro recebeu na área e chutou direto para o fundo das redes: 1 a 0. Pouco depois, Gustavo Henrique ampliou de cabeça após cobrança de escanteio na área. E, aos 14, Pedro voltou a mostrar seu faro de artilheiro. O atacante recebeu na pequena área, dominou de peito e chutou ainda caindo no gramado para fazer 3 a 0. Em desvantagem, o Sport só voltou a levar perigo com Leandro Barcia, parado em boa defesa de Hugo Souza, aos 22. Depois, os donos da casa seguiram controlando as ações e administraram o resultado até o apito final.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Corumbá - MS
Atualizado às 14h21 - Fonte: Climatempo
33°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 37°

37° Sensação
17 km/h Vento
59% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 38°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 37°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Mais lidas