Quinta, 04 de Março de 2021 20:32
67993368356
Geral Mosquitos...

Corumbá inicia ações com uso do Fumacê, veja o cronograma de trabalho

Como explica o Secretário de Saúde, Rogério Leite “há critérios que devem ser observados para a utilização do fumacê, como as chuvas e a incidência do mosquito Aedes Aegypti, seu uso não pode se indiscriminado”

04/02/2021 15h12 Atualizada há 4 semanas
Por: Danniel Rennier Fonte: Assessoria PMC
Corumbá inicia ações com uso do Fumacê, veja o cronograma de trabalho

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou na noite do dia 03 de fevereiro, o uso do “fumacê”, após estudo técnico da vigilância em saúde municipal e estadual.

Como explica o Secretário de Saúde, Rogério Leite “há critérios que devem ser observados para a utilização do fumacê, como as chuvas e a incidência do mosquito Aedes Aegypti, seu uso não pode se indiscriminado”.

O chefe do Executivo Municipal, Marcelo Iunes reforça que o fumacê é um aliado das ações, “quero lembrar que o “fumacê” não acaba com o problema da infestação de larvas e mosquitos, é uma ajuda, o mais importante é a ação individual de cada cidadão, cuidando da sua casa, do seu quintal e do bairro”.

Confira abaixo o calendário:

Dia 4 de fevereiro (quinta-feira)

Bairros: Aeroporto, Cristo Redentor e Cravo Vermelho.

Dia 5 de fevereiro (sexta-feira)

Bairros: Jardim dos Estados e Nossa Senhora de Fátima.

Dia 6 de fevereiro (sábado)

Bairro: Nossa Senhora de Fátima

Dia 7 de fevereiro (domingo)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.