Sábado, 26 de Abril de 2025
22°C 34°C
Corumbá, MS
Publicidade

Em Formoso do Araguaia, Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas e prende dois homens foragidos da Justiça

Homens foram localizados com uma motocicleta roubada, além de porções de drogas

Por: Redação Fonte: Secom Tocantins
24/11/2021 às 15h30
 Em Formoso do Araguaia, Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas e prende dois homens foragidos da Justiça
Motocicleta recuperada pela Polícia Civil - Foto: SSP/Governo do Tocantins

Dois homens, de 35 e 22 anos, foragidos da Justiça e suspeitos pela prática do crime de tráfico de drogas, foram presos pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), na manhã desta quarta-feira, 24, em Formoso do Araguaia, durante operação policial realizada por policiais civis da 84ª Delegacia daquele município.

Comandada pela delegada-chefe da 84ª Delegacia de Polícia (DP), Thuanny Rúbia Ferreira da Silva, a ação foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 24, depois que investigações constataram que havia dois indivíduos, que seriam foragidos da justiça, utilizando uma residência onde estavam comercializando substâncias entorpecentes.

Com base nas informações levantadas, os policiais se deslocaram até o imóvel, que fica localizado no Setor Aliança, onde encontraram os dois homens, que estavam de posse de várias porções de maconha, além de diversas pedras de crack. Na ocasião, os agentes também localizaram uma motocicleta, que havia sido furtada em Gurupi.

Com o aprofundamento das investigações, os policiais civis descobriram que o homem de 35 anos era foragido da Comarca de Gurupi e o indivíduo de 22 anos, foragido de Miranorte. Desse modo, os dois homens, bem como as drogas e a motocicleta, foram levados até a sede da 84ª DP, onde a autoridade policial deu cumprimento aos mandados judiciais em desfavor dos dois suspeitos.

Na oportunidade, os indivíduos também foram autuados, em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de receptação. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os dois homens foram encaminhados à Unidade Penal de Gurupi, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários