Quinta, 21 de Janeiro de 2021 07:00
67993368356
Polícia PM

PM de Corumbá prende homem por Violação de Domicílio

Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado e entregue na Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá

14/10/2020 09h48 Atualizada há 3 meses
Por: Danniel Rennier Fonte: PMMS
PM de Corumbá prende homem por Violação de Domicílio

Corumbá (MS) Quarta-feira (14/10) - No início desta madrugada, a guarnição de serviço de Ladário, deslocou até a Rua Rio Branco para atender uma ocorrência de Violação de domicílio.

Em contato com a comunicante (38) a mesma relatou que ouviu um barulho na janela do seu quarto de uma pessoa forçando a janela, e como seus cachorros começaram a latir ela saiu e viu o vulto de uma pessoa pulando o muro para a casa ao lado que é da sua mãe e que no momento está em reforma e desocupada.

A guarnição adentrou a residência da sua mãe e localizou um indivíduo deitado no chão de calça jeans e camisa cinza e uma bolsa com algumas ferramentas ao seu lado. (um torquês, um facão, um arco de serra com serra, 3 chaves de boca, um alicate universal , um alicate de corte, 3 chaves l , uma faca de serra e uma faca de cabo branco de aproximadamente 12 cm de lâmina .

Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado e entregue na Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para providências.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.