Sábado, 19 de Abril de 2025
23°C 34°C
Corumbá, MS
Publicidade

Polícia Militar prende jovem faccionado por estupro de vulnerável em Vila Rica

A avó da vítima, que permitia as relações, também foi conduzida pela PM

Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
26/03/2025 às 10h41
Polícia Militar prende jovem faccionado por estupro de vulnerável em Vila Rica
PMMT

Policiais militares do 23º Batalhão prenderam um jovem faccionado, de 20 anos, pelo crime de estupro de vulnerável, nesta terça-feira (25.3), em Vila Rica (a 1.263 km de Cuiabá). O suspeito foi denunciado por manter relações sexuais com uma adolescente de 13 anos. A avó da vítima, de 58 anos, que permitia as relações, também foi conduzida pela PM.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 23º BPM foi acionada pelo Conselho Tutelar da cidade para apurar denúncias de uma situação de estupro de vulnerável. Segundo as informações, um homem estava morando com uma adolescente e mantendo relacionamento com a menor.

Os militares foram ao endereço indicado e encontraram todas as partes envolvidas na ocorrência. No local, foi constatado que a adolescente residia com o suspeito, que se apresentou como integrante de uma facção criminosa e que recentemente havia deixado a cadeia pelo crime de tráfico de drogas.

Também foi identificado que a avó da vítima, responsável pela guarda da menor de idade, estava no local e que tinha conhecimento do crime, permitindo que o suspeito mantivesse relações sexuais com a sua neta.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão pelo crime e foi encaminhado até a delegacia da cidade. A avó da vítima também foi conduzida para averiguações. A ocorrência foi registrada na Polícia Judiciária Civil da cidade que investiga o crime.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários