Quinta, 06 de Fevereiro de 2025
24°

Tempo nublado

São Paulo, SP

Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil apreende drogas em bairro de Dourados

Nesta terça-feira (5), a Polícia Civil, por meio da equipe da Seção de Investigações Gerais de Dourados realizou a apreensão de uma grande quantida...

06/11/2024 às 12h33
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Nesta terça-feira (5), a Polícia Civil, por meio da equipe da Seção de Investigações Gerais de Dourados realizou a apreensão de uma grande quantidade de substância entorpecente no bairro Jardim Itália. A ação foi deflagrada após a equipe receber informações do canal SIG Denúncias, indicando que uma mulher faria a entrega de drogas naquela região.

As informações preliminares apontavam que uma mulher, de estatura alta e pele morena, chegaria ao local em uma motocicleta. Com esses dados, a equipe iniciou monitoramento dos possíveis pontos de venda de entorpecentes. Durante as diligências, na Rua São Francisco, os agentes identificaram um casal em uma motocicleta, sendo que a passageira carregava uma bolsa de grande volume.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Ao realizarem a abordagem, os policiais identificaram os suspeitos como B.S.B. e A.F.F. Questionada sobre o conteúdo da bolsa, B.S.B. inicialmente se mostrou hesitante, mas posteriormente confessou que transportava drogas. Na vistoria, foram encontrados oito volumes de substância análoga a maconha do tipo “skunk”, totalizando 5,6 kg.

B.S.B. confirmou que pretendia entregar a droga em uma residência próxima e declarou que o material ilícito pertencia a um indivíduo atualmente preso. Na sequência, a suspeita indicou a existência de mais porções de entorpecentes em sua residência, onde foram localizadas mais duas porções adicionais.

Após o flagrante, ela foi cientificada de seus direitos constitucionais e conduzida à delegacia, onde o material apreendido foi devidamente registrado. O namorado, A.F.F., afirmou desconhecer a natureza ilícita da situação, alegando que apenas havia dado uma carona.

O material apreendido e o celular da suspeita foram encaminhados para perícia, e as investigações terão prosseguimento para elucidar todas as circunstâncias e eventuais envolvidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Paulo, SP Atualizado às 18h09 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 29°

Sex 30°C 20°C
Sáb 27°C 20°C
Dom 31°C 20°C
Seg 30°C 21°C
Ter 32°C 21°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio