Quinta, 06 de Fevereiro de 2025
24°

Tempo nublado

São Paulo, SP

Segurança Segurança Pública

PCPR desarticula esquema de lavagem de dinheiro ligado ao tráfico de drogas em Londrina

Ação aconteceu nesta terça-feira (5). Foram presas duas pessoas preventivamente, além um flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrit...

06/11/2024 às 09h10
Por: Redação Fonte: Secom Paraná
Compartilhe:
Foto: PCPR
Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três pessoas durante uma operação para desarticular um esquema de lavagem de dinheiro ligado ao tráfico de drogas. A ação foi deflagrada nesta terça-feira (5), em Londrina.

Durante a ação foram presas duas pessoas preventivamente, além um flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito com numeração suprimida.

A PCPR apreendeu 29 munições intactas, cerca de R$ 3 mil em espécie, diversos aparelhos celulares e cartões bancários em nome de terceiros. Também foram recolhidas porções de maconha e vários documentos que serão analisados para aprofundar as investigações sobre o esquema.

“Com um volume financeiro de mais de R$ 3 milhões movimentados em um ano, a operação visa desmantelar redes criminosas envolvidas em atividades de lavagem de dinheiro na região”, ressalta o delegado João Paulo Martins.

A operação representa mais um esforço da PCPR no combate ao tráfico de drogas e aos crimes financeiros, enfraquecendo as estruturas econômicas do crime organizado no Estado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Paulo, SP Atualizado às 18h09 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 29°

Sex 30°C 20°C
Sáb 27°C 20°C
Dom 31°C 20°C
Seg 30°C 21°C
Ter 32°C 21°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio