Terça, 01 de Dezembro de 2020 14:33
67993368356
Especiais Copa do Brasil

BOTAFOGO SEGURA EMPATE DIANTE DO VASCO E AVANÇA NA COPA DO BRASIL

Fora de casa, Glorioso segurou o 0 a 0 para avançar rumo à próxima fase da Copa do Brasil

25/09/2020 16h57
Por: Danniel Rennier Fonte: Assessoria CBF
BOTAFOGO SEGURA EMPATE DIANTE DO VASCO E AVANÇA NA COPA DO BRASIL

Final feliz para a torcida do Glorioso na primeira edição do clássico entre Botafogo e Vasco da história da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (23), os cariocas se reencontram pelo jogo de volta da quarta fase da competição. E, depois de vencer o primeiro duelo por 1 a 0, o time de General Severiano conseguiu segurar o 0 a 0, em São Januário, para avançar às oitavas de final. 

O Botafogo começou o clássico com mais volume de jogo no ataque. Bruno Nazário, Kevin e Caio Alexandre até tentaram. Mas com pouca efetividade, o Glorioso não deu trabalho para o goleiro Fernando Miguel. Do outro lado, o Vasco foi aos poucos equilibrando o clássico e passou a ter o controle da posse de bola, só que também não conseguiu criar lances de muito perigo. A melhor chance do time da casa saiu em finalização de fora da área de Andrey, já na marca dos 37 minutos.

O jogo voltou devagar para o segundo tempo. Nos primeiros dez minutos, uma chance para cada lado: Bruno Nazário arriscou para o Botafogo, enquanto Benítez assustou para o Cruzmaltino. Precisando da vitória a qualquer custo, o Vasco ensaiou uma pressão no ataque, mas, assim como na etapa inicial, não teve objetividade. Enquanto o Botafogo se fechou bem na defesa e conseguiu segurar o resultado para avançar na Copa do Brasil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Corumbá - MS
Atualizado às 15h24 - Fonte: Climatempo
33°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 37°

37° Sensação
17 km/h Vento
59% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 38°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 37°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Mais lidas